Integrando a telefonia ao seu ambiente de negócios

Utilizando a API de integração NextIp, você irá conectar seu ERP, CRM ou qualquer outro software à solução de comunicação NextIp. A partir deste momento, a sua empresa poderá contar com infinitas possibilidades tanto na gestão dos processos de atendimento, como no contato e relacionamento com seus clientes.

NextIp traz a solução para o maior problema na utilização de um CRM.

A Inclusão de um novo candidato, potencial ou atividade do contato é registrado de maneira automática, sem intervenção humana. Poderá também vincular, automaticamente, os contatos realizados com Leads já existentes. Estes vínculos, além de registrarem os detalhes do contato, também podem estar atrelados as gravações das chamadas.

Envio e recebimento de SMS

  • Envie e receba SMS para seus clientes através dos seus próprios Chips de celular, sem que haja a necessidade de contratar este serviço de terceiros

  • Efetue disparos de SMS, conforme a sua necessidade

  • Exemplo de aplicação: fechamento de ordem de serviço, confirmação de um processo específico, mailing de uma promoção, etc

Screen Popup

  • Abra a tela do seu sistema e o cadastro do seu cliente automaticamente, por meio de uma ligação recebida

  • Registre de forma simultânea os dados da ligação, como numero, data, hora e duração da chamada

  • Vincule o áudio da ligação ao cadastro do cliente ou potencial do CRM

  • Funcionalidade muito usada para atendimento em Helpdesk, CRM, Call center receptivo e ativo

Click to Call

  • Fale com seu cliente através de um Click

  • Implementando esta integração, você poderá ligar para qualquer contato do seu ERP, CRM ou outras aplicações, apenas clicando em um botão ou campo

  • Também registre os dados da ligação, como numero, data, hora e duração da chamada

  • Vincule o áudio da ligação ao cadastro do cliente ou potencial do CRM

Call center e gestão de campanhas

  • Efetue simultaneamente o Login do seu sistema à NextIp

  • Gerencie campanhas ativas no Discador NextIp através do seu CRM ou ERP

  • Ideal para processos de cobrança, agendamento de revisões de veículos, pesquisas de satisfação e operações de Call Center em geral

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