Eleve a produtividade da sua equipe

Gestão completa de campanhas

Gestão de processos em tempo real

Módulo completo de supervisão das ilhas

Detalhamento e gestão das ilhas de Call Center

Relatório completo de dados para otimizar o atendimento

Acompanhamento das operações de atendimento em tempo real

Gestão de operadores para acompanhamento do desempenho

Monitoramento da sazonalidade de ocupação dos seus atendentes

Gestão de retorno automatizado para ligações não atendidas

Call Center Receptivo

Recursos que garantem o máximo desempenho em qualquer segmento

  • Gestão de operadores com diversos índices para acompanhamento do desempenho

  • Monitore a sazonalidade de ocupação dos seus atendentes, por meio de análise da posição de entrada

  • Detalhamento e gestão das ilhas de Call Center, com acompanhamento das operações de atendimento em tempo real

  • Gestão de retorno automatizado para ligações não atendidas, respeitando o acordo de serviço pré-estabelecido

  • Módulo completo de supervisão das ilhas, agentes, retornos, nível de atendimento e gravações

  • Relatório completo de dados para otimizar o atendimento

Call Center Ativo

Elimine todos os processos desnecessários e crie regras de discagem com automação

  • Gestão completa de campanhas

  • Operadores ativos por mais tempo

  • Crie regras para realizar discagens e controle a sua campanha de maneira eficaz

  • Gestão de processos em tempo real

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