Call Tracking NextIp

A ferramenta perfeita de rastreamento de ligações para suas campanhas publicitárias

Identifique quais anúncios têm a melhor performance para o seu negócio. Reduza seus custos com publicidade e maximize seus lucros.

Funcionalidades do Call Tracking

  • Gestão de Campanhas
  • Monitoramento da performance de anúncios
  • Controle de ligações perdidas e gestão de retorno destas ligações
  • Gravação das ligações

Apresentação do Call Tracking da NextIp

Veja Como Funciona

Configuração

Defina seus números telefônicos que fizeram parte do anúncio.

Atendimento

Escolha a sua fila de atendimento ou ilha de Call Center que receberá as ligações da campanha.

Mídias

Defina as mídias de cada campanha (Google, Rádio, Tv, Jornal, Outdoor, etc).

Resultados

Analise os resultados e estatísticas das campanhas.

Comparativo de Soluções

Soluções de Mercado NextIp Call Tracking
Utiliza-se de Números VoIp (Números Virtuais de Terceiros) atrelados a Campanha. O Cliente utiliza seu próprio range de números, via tronco digital sem necessidade de utilização de VoIp, obtendo uma qualidade superior nas ligações e no atendimento.
Cobrança por linha VoIp e tarifação sobre as ligações recebidas. Sem custos extras com assinatura de linhas e minutagem de ligações.
Ligação recebida e encaminhada a um número do PABX do cliente. Gestão completa no recebimento das ligações, distribuindo-as em filas de atendimento ou ilhas de Call Center de acordo com a necessidade do Cliente. Integrado 100% à plataforma IPBX NextIp.
Ferramenta sem possibilidade de integração. API de integração completa, possibilitando integração com CRM, ERP e outros ferramentas.
Não possui gestão sobre retornos e ligações perdidas. Possui total gestão sobre ligações perdidas e controle dos retornos, bem como do prazo para que os mesmos sejam efetuados, vinculados as gravações das chamadas.

Ficou Interessado na Solução de Call Tracking?

arrow_upward